Super Onze Extraterrestre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Extraterrestre

Venha ser o melhor e curtir chame seus amigos By:Kuso Hiroto Fumiko
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» personagem do ryck7
Area de treino de Rococo - Página 3 EmptyDom Abr 24, 2011 5:02 pm por Rococo aldena

» Sairei de Todos os Forums vejam o Motivo
Area de treino de Rococo - Página 3 EmptyDom Mar 27, 2011 6:56 am por Eragon

» Area de treino de Rococo
Area de treino de Rococo - Página 3 EmptyQua Mar 23, 2011 6:19 pm por Rococo aldena

» area de treinamento do jousuki tsunami
Area de treino de Rococo - Página 3 EmptyQui Mar 17, 2011 8:37 am por jousuki tsunami

» inscrições
Area de treino de Rococo - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2011 3:53 pm por jousuki tsunami

» ficha de personagem de jousuk tsunami
Area de treino de Rococo - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2011 9:17 am por jousuki tsunami

» Area de treinamento Do Toramaru
Area de treino de Rococo - Página 3 EmptySeg Mar 14, 2011 7:34 am por Rococo aldena

» minha area de treino
Area de treino de Rococo - Página 3 EmptyDom Mar 13, 2011 7:49 pm por Rococo aldena

» Regras Gerais dos Adms
Area de treino de Rococo - Página 3 EmptyQua Mar 09, 2011 2:34 pm por Rococo

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Top dos mais postadores
Rococo aldena
Area de treino de Rococo - Página 3 EmptyArea de treino de Rococo - Página 3 I_voting_barArea de treino de Rococo - Página 3 Empty 
Rococo
Area de treino de Rococo - Página 3 EmptyArea de treino de Rococo - Página 3 I_voting_barArea de treino de Rococo - Página 3 Empty 
lecoz
Area de treino de Rococo - Página 3 EmptyArea de treino de Rococo - Página 3 I_voting_barArea de treino de Rococo - Página 3 Empty 
Kuso Hiroto Fumiko
Area de treino de Rococo - Página 3 EmptyArea de treino de Rococo - Página 3 I_voting_barArea de treino de Rococo - Página 3 Empty 
Eragon
Area de treino de Rococo - Página 3 EmptyArea de treino de Rococo - Página 3 I_voting_barArea de treino de Rococo - Página 3 Empty 
jousuki tsunami
Area de treino de Rococo - Página 3 EmptyArea de treino de Rococo - Página 3 I_voting_barArea de treino de Rococo - Página 3 Empty 
blox101
Area de treino de Rococo - Página 3 EmptyArea de treino de Rococo - Página 3 I_voting_barArea de treino de Rococo - Página 3 Empty 
Kuso Lucas
Area de treino de Rococo - Página 3 EmptyArea de treino de Rococo - Página 3 I_voting_barArea de treino de Rococo - Página 3 Empty 
ryck7
Area de treino de Rococo - Página 3 EmptyArea de treino de Rococo - Página 3 I_voting_barArea de treino de Rococo - Página 3 Empty 
Parceiros
Tópicos semelhantes

 

 Area de treino de Rococo

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Rococo
Goleiro
Goleiro
Rococo


Mensagens : 59
Super Exp : 4891
Pontos Como Craque : 0
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 26
Localização : Cidade de Inazuma

Ficha de Craque
Escola: Grande Genesys
Trofeis Ou medalhas:
Tecnicas Especias:

Area de treino de Rococo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Rococo   Area de treino de Rococo - Página 3 EmptyQui Mar 17, 2011 2:59 pm

cara eu faço o q eu quise
E pq poste e esse q eu faço?
Vc que faz poste duplo acabo de faze.
Coloca uma tecnica em cada poste num poder num vi nada escrito nas regras.
E vc e burro coloca nas regras q "TODAS" as tecnicas começam lvl 60 e depois fala q nao q começa no lvl 60 q vc q escolhe o lvl da tecnica
Vc quer ser adm so pra ganha vontade e so sabe fala merda e critica
Vc se acha muito esperto colocando sua tecnica Luva de Fogo V2 lvl 88 e deixando a minha Mão Suprema V3 lvl 45 sendo que minha Mão Suprema defende qualquer chute abaixo de V5 e sendo que sua Luva de Fogo num cata nem bola fora.
E não vou posta naquele desafio , vc num colca minhas tecnica direito so pra ganha vantage ,e vc ganha vc posto 3 tecnicas depois q o nosso desafio começo, pq num posso posta tb.
Vc e um pessimo adm si eu fosse o dono desse forum vc ja tava banido
E ainda fala q e o maior postador e fala q eu faço poste duplo sendo q ele so sabe faze isso

E sou o maior postador
E sou o maior goleiro

Vc so e postador pq faz poste duplo

Viado,Baitola,Desgraçado,Filha da puta,chupa rola,Vai toma no cu seu gay.

E pode me bani dessa bosta desse forum q num to nem ai e vai prova q eu so melhor goleiro pq vai me remove do forum de medo

Flw Seu Trouxa Viado
Ir para o topo Ir para baixo
Rococo aldena
Goleiro
Goleiro
Rococo aldena


Mensagens : 61
Super Exp : 4916
Pontos Como Craque : 0
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha de Craque
Escola: Raymon
Trofeis Ou medalhas:
Tecnicas Especias:

Area de treino de Rococo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Area de treino de Rococo   Area de treino de Rococo - Página 3 EmptyQua Mar 23, 2011 6:19 pm

cara eu pedi com educação mas ja ke sua mãe não lhe ensinou ke chingar eh erado eh feio eh anti etico eh não vou discutir sobre as tecnicas pois sei ke sou superior ou vc ja teria postado no desafio eh não vou lhe banir por que eu adoraria ter um jogo com vc antes de lhe banir mas como vc acovardou vo dexa quieto oh desafio covarde boca porca eh seja educado no forum por favor
Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de treino de Rococo
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Area de treinamento Do Toramaru
» area de treinamento do jousuki tsunami
» area de tecnicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Extraterrestre :: Area de Treinamento :: Area de Treinamento-
Ir para: