Super Onze Extraterrestre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Extraterrestre

Venha ser o melhor e curtir chame seus amigos By:Kuso Hiroto Fumiko
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» personagem do ryck7
area de treinamento do jousuki tsunami EmptyDom Abr 24, 2011 5:02 pm por Rococo aldena

» Sairei de Todos os Forums vejam o Motivo
area de treinamento do jousuki tsunami EmptyDom Mar 27, 2011 6:56 am por Eragon

» Area de treino de Rococo
area de treinamento do jousuki tsunami EmptyQua Mar 23, 2011 6:19 pm por Rococo aldena

» area de treinamento do jousuki tsunami
area de treinamento do jousuki tsunami EmptyQui Mar 17, 2011 8:37 am por jousuki tsunami

» inscrições
area de treinamento do jousuki tsunami EmptyQua Mar 16, 2011 3:53 pm por jousuki tsunami

» ficha de personagem de jousuk tsunami
area de treinamento do jousuki tsunami EmptyQua Mar 16, 2011 9:17 am por jousuki tsunami

» Area de treinamento Do Toramaru
area de treinamento do jousuki tsunami EmptySeg Mar 14, 2011 7:34 am por Rococo aldena

» minha area de treino
area de treinamento do jousuki tsunami EmptyDom Mar 13, 2011 7:49 pm por Rococo aldena

» Regras Gerais dos Adms
area de treinamento do jousuki tsunami EmptyQua Mar 09, 2011 2:34 pm por Rococo

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Top dos mais postadores
Rococo aldena
area de treinamento do jousuki tsunami Emptyarea de treinamento do jousuki tsunami I_voting_bararea de treinamento do jousuki tsunami Empty 
Rococo
area de treinamento do jousuki tsunami Emptyarea de treinamento do jousuki tsunami I_voting_bararea de treinamento do jousuki tsunami Empty 
lecoz
area de treinamento do jousuki tsunami Emptyarea de treinamento do jousuki tsunami I_voting_bararea de treinamento do jousuki tsunami Empty 
Kuso Hiroto Fumiko
area de treinamento do jousuki tsunami Emptyarea de treinamento do jousuki tsunami I_voting_bararea de treinamento do jousuki tsunami Empty 
Eragon
area de treinamento do jousuki tsunami Emptyarea de treinamento do jousuki tsunami I_voting_bararea de treinamento do jousuki tsunami Empty 
jousuki tsunami
area de treinamento do jousuki tsunami Emptyarea de treinamento do jousuki tsunami I_voting_bararea de treinamento do jousuki tsunami Empty 
blox101
area de treinamento do jousuki tsunami Emptyarea de treinamento do jousuki tsunami I_voting_bararea de treinamento do jousuki tsunami Empty 
Kuso Lucas
area de treinamento do jousuki tsunami Emptyarea de treinamento do jousuki tsunami I_voting_bararea de treinamento do jousuki tsunami Empty 
ryck7
area de treinamento do jousuki tsunami Emptyarea de treinamento do jousuki tsunami I_voting_bararea de treinamento do jousuki tsunami Empty 
Parceiros
Tópicos semelhantes

 

 area de treinamento do jousuki tsunami

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jousuki tsunami
Atacante
Atacante
jousuki tsunami


Mensagens : 12
Super Exp : 4838
Pontos Como Craque : 0
Data de inscrição : 26/02/2011

Ficha de Craque
Escola: Nenhuma
Trofeis Ou medalhas:
Tecnicas Especias:

area de treinamento do jousuki tsunami Empty
MensagemAssunto: area de treinamento do jousuki tsunami   area de treinamento do jousuki tsunami EmptyQui Mar 03, 2011 7:23 pm

meu treino xp
Ir para o topo Ir para baixo
jousuki tsunami
Atacante
Atacante
jousuki tsunami


Mensagens : 12
Super Exp : 4838
Pontos Como Craque : 0
Data de inscrição : 26/02/2011

Ficha de Craque
Escola: Nenhuma
Trofeis Ou medalhas:
Tecnicas Especias:

area de treinamento do jousuki tsunami Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do jousuki tsunami   area de treinamento do jousuki tsunami EmptyQui Mar 03, 2011 7:27 pm

Nome da Técnica: Meteoro de Fogo


Descrição: Jogando ela pra cima bem alto e dando um chute bem forte
ela pega a força de um Meteoro de Fogo caindo do céu



Eu era novo na escola Raimon
Chegou a hora do recreio
E fiquei sabendo da final
Do torneio Futebol Fronteira
E a Raimon so tinha 10 jogadores
eu me ofereci para jogar
e eles aceitaram
o pontapé inicial foi da raimon
com uma grande troca de passes
a bola chegou ate a mim
e eu chutei mais o goleiro
espalmou pra escanteio
e eu falei cruza bem alto
e ele ta
ele cruzou eu dei um
pulo bem grande e chutei
quase entra mais akuma tirou de cabeça
e eu falei kido cruza um pouco mais alto
que antes
e ele me respondedeu vou cruzar
mais alto dessa vez
e ele cruzou
eu dei um pulo enorme
e pensei a hora é agora
Fiz minha Técnica
Meteoro de Fogo!
e a bola entrou
e o juiz apita
fim do primeiro tempo
e começa o segundo o
Instituto Imperial
fez uma grande troca de passes
e akuma chuta pro gol
Pinguin Imperial Número 2
e a bola entra
1 x 1
e a raimon começa
é um jogo bem disputado
e quando a raimon
toma o contra ataque
eu voltei pra ajudar a defesa
e o akuma decidi chutar do meio
de campo e eu estava na defesa e intao pensei nao podemos
tomar outro gol
ele chutou bem alto
eu dei um salto bem grande e usei minha técnica
Meteoro de Fogo!!
e consegui chutar
a bola vai no gol do Instituto Imperial com mais força do que
o chute do primeiro gol o goleiro tenta
mais nao consegue defender a bola
gooooooooooool!!!
e o juiz apita a vitoria é da escola Raimon
Campeões do Tornieo Futebol Fronteira
Eles me chamaram para equipe e eu aceitei
e Endou chama todos para ir a casa dele
comer a comida da mãe dele que é muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rococo aldena
Goleiro
Goleiro
Rococo aldena


Mensagens : 61
Super Exp : 4916
Pontos Como Craque : 0
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha de Craque
Escola: Raymon
Trofeis Ou medalhas:
Tecnicas Especias:

area de treinamento do jousuki tsunami Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do jousuki tsunami   area de treinamento do jousuki tsunami EmptyTer Mar 08, 2011 6:03 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
jousuki tsunami
Atacante
Atacante
jousuki tsunami


Mensagens : 12
Super Exp : 4838
Pontos Como Craque : 0
Data de inscrição : 26/02/2011

Ficha de Craque
Escola: Nenhuma
Trofeis Ou medalhas:
Tecnicas Especias:

area de treinamento do jousuki tsunami Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do jousuki tsunami   area de treinamento do jousuki tsunami EmptyQui Mar 17, 2011 8:36 am

nome:Pinguins Imperiais n°3
Descrição: Eu e mais 2 jogadores corremos para o gol adversário.Então eu chuto a bola para
tipo:atack
cima e assobio,assim eu chamo 5 Pinguins roxos e brancos.Então eu e os utros jogadores ficamos girando em volta da bola,a bola solta uma energia branca,enquanto eu e os outros soltamos uma energia roxa e ela fica em circulo em volta da bola.Os Pinguins ficam girando em volta de nós,então eles formam um anel roxo.Depois eu e os outros 2 jogadores damos uma mortal no ar e chutamos a bola com o calcanhar.Então em volta da bola fica branco,e depois a a energia roxa aumenta,e a bola com a energia branca atravessa ela,fazendo ela se esticar até o chão e depois virar para o gol adversário.
Quem faz:Eu e mais o ichinose kun

Como eu dominei:

Um dia eu estava pensando em inventar uma técnica.Então penso nesta técnica.Eu chamo dois meninos para me ajudar na técnica.Eu explico para eles como a técnica funcionava e então começamos a treinar a técnica.

-Vai!

Agente começou correndo,então eu chutava para cima e pulava,mas o outros pularam muito depois...Agente recomeça e denovo!

-Vai!

Começamos correndo,eu chutava a bola para cima e pulava,eles pularam logo em seguida,eu assobiava e os pinguins chegavam.Então começamso a girar em volta da bola,mas um dos meninos cai de repente no chão.Nós tentamos novamente.

-Vai!!

Ficamos correndo para o gol adversário,então eu chutava a bola para cima e os três pulavam ao mesmo tempo.Eu assobiava e os pinguins roxos viam em nossa direção.Então agente começava a girar em volta da bola,e a energia branca aparecia.Então a energia roxa aparecia também.Os pinguins começavam a girar em volta de nós e formava uma anel roxo em torno de nós.Quando eu e ous outros damos a mortal,eu deles cai de cara no chão.Tentamos novamente...

-AGORA!

Nós vamos correndo no mesmo ritmo.Então chuto a bola para cima e os três pulam ao mesmo tempo.Eu assobiava e os pinguins roxos chegavam.Então ficamos girando em volta da bola,a energia branca e começa a aparecer em volta da bola,depois a nossa energia roxa aparece também.O pinguins fazem o anel roxo em volta de nós,então damos a mortal no ar e chutamos a bola de calcanhar e a energia branca e continua seguindo a bola,a energia roxa aumenta e a bola com a energia branca e atravessa ela,esticando a energia roxa até o chão,depois ela vira para o gol e a energia branca e se funde com a roxa.Ela acerta o gol com bastante força!

-Obrigado meninos!

Depois eu pego a minha bola e vou embora..

Ir para o topo Ir para baixo
jousuki tsunami
Atacante
Atacante
jousuki tsunami


Mensagens : 12
Super Exp : 4838
Pontos Como Craque : 0
Data de inscrição : 26/02/2011

Ficha de Craque
Escola: Nenhuma
Trofeis Ou medalhas:
Tecnicas Especias:

area de treinamento do jousuki tsunami Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do jousuki tsunami   area de treinamento do jousuki tsunami EmptyQui Mar 17, 2011 8:37 am

nome:Pinguins Imperiais n°3
Descrição: Eu e mais 2 jogadores corremos para o gol adversário.Então eu chuto a bola para
tipo:atack
cima e assobio,assim eu chamo 5 Pinguins roxos e brancos.Então eu e os utros jogadores ficamos girando em volta da bola,a bola solta uma energia branca,enquanto eu e os outros soltamos uma energia roxa e ela fica em circulo em volta da bola.Os Pinguins ficam girando em volta de nós,então eles formam um anel roxo.Depois eu e os outros 2 jogadores damos uma mortal no ar e chutamos a bola com o calcanhar.Então em volta da bola fica branco,e depois a a energia roxa aumenta,e a bola com a energia branca atravessa ela,fazendo ela se esticar até o chão e depois virar para o gol adversário.
Quem faz:Eu e mais o ichinose kun

Como eu dominei:

Um dia eu estava pensando em inventar uma técnica.Então penso nesta técnica.Eu chamo dois meninos para me ajudar na técnica.Eu explico para eles como a técnica funcionava e então começamos a treinar a técnica.

-Vai!

Agente começou correndo,então eu chutava para cima e pulava,mas o outros pularam muito depois...Agente recomeça e denovo!

-Vai!

Começamos correndo,eu chutava a bola para cima e pulava,eles pularam logo em seguida,eu assobiava e os pinguins chegavam.Então começamso a girar em volta da bola,mas um dos meninos cai de repente no chão.Nós tentamos novamente.

-Vai!!

Ficamos correndo para o gol adversário,então eu chutava a bola para cima e os três pulavam ao mesmo tempo.Eu assobiava e os pinguins roxos viam em nossa direção.Então agente começava a girar em volta da bola,e a energia branca aparecia.Então a energia roxa aparecia também.Os pinguins começavam a girar em volta de nós e formava uma anel roxo em torno de nós.Quando eu e ous outros damos a mortal,eu deles cai de cara no chão.Tentamos novamente...

-AGORA!

Nós vamos correndo no mesmo ritmo.Então chuto a bola para cima e os três pulam ao mesmo tempo.Eu assobiava e os pinguins roxos chegavam.Então ficamos girando em volta da bola,a energia branca e começa a aparecer em volta da bola,depois a nossa energia roxa aparece também.O pinguins fazem o anel roxo em volta de nós,então damos a mortal no ar e chutamos a bola de calcanhar e a energia branca e continua seguindo a bola,a energia roxa aumenta e a bola com a energia branca e atravessa ela,esticando a energia roxa até o chão,depois ela vira para o gol e a energia branca e se funde com a roxa.Ela acerta o gol com bastante força!

-Obrigado meninos!

Depois eu pego a minha bola e vou embora..

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





area de treinamento do jousuki tsunami Empty
MensagemAssunto: Re: area de treinamento do jousuki tsunami   area de treinamento do jousuki tsunami Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
area de treinamento do jousuki tsunami
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de treinamento Do Toramaru
» ficha de personagem de jousuk tsunami
» area de tecnicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Extraterrestre :: Area de Treinamento :: Area de Treinamento-
Ir para: