Super Onze Extraterrestre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Extraterrestre

Venha ser o melhor e curtir chame seus amigos By:Kuso Hiroto Fumiko
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» personagem do ryck7
ct do fidio aldena EmptyDom Abr 24, 2011 5:02 pm por Rococo aldena

» Sairei de Todos os Forums vejam o Motivo
ct do fidio aldena EmptyDom Mar 27, 2011 6:56 am por Eragon

» Area de treino de Rococo
ct do fidio aldena EmptyQua Mar 23, 2011 6:19 pm por Rococo aldena

» area de treinamento do jousuki tsunami
ct do fidio aldena EmptyQui Mar 17, 2011 8:37 am por jousuki tsunami

» inscrições
ct do fidio aldena EmptyQua Mar 16, 2011 3:53 pm por jousuki tsunami

» ficha de personagem de jousuk tsunami
ct do fidio aldena EmptyQua Mar 16, 2011 9:17 am por jousuki tsunami

» Area de treinamento Do Toramaru
ct do fidio aldena EmptySeg Mar 14, 2011 7:34 am por Rococo aldena

» minha area de treino
ct do fidio aldena EmptyDom Mar 13, 2011 7:49 pm por Rococo aldena

» Regras Gerais dos Adms
ct do fidio aldena EmptyQua Mar 09, 2011 2:34 pm por Rococo

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Top dos mais postadores
Rococo aldena
ct do fidio aldena Emptyct do fidio aldena I_voting_barct do fidio aldena Empty 
Rococo
ct do fidio aldena Emptyct do fidio aldena I_voting_barct do fidio aldena Empty 
lecoz
ct do fidio aldena Emptyct do fidio aldena I_voting_barct do fidio aldena Empty 
Kuso Hiroto Fumiko
ct do fidio aldena Emptyct do fidio aldena I_voting_barct do fidio aldena Empty 
Eragon
ct do fidio aldena Emptyct do fidio aldena I_voting_barct do fidio aldena Empty 
jousuki tsunami
ct do fidio aldena Emptyct do fidio aldena I_voting_barct do fidio aldena Empty 
blox101
ct do fidio aldena Emptyct do fidio aldena I_voting_barct do fidio aldena Empty 
Kuso Lucas
ct do fidio aldena Emptyct do fidio aldena I_voting_barct do fidio aldena Empty 
ryck7
ct do fidio aldena Emptyct do fidio aldena I_voting_barct do fidio aldena Empty 
Parceiros
Tópicos semelhantes

 

 ct do fidio aldena

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jousuki tsunami
Atacante
Atacante
jousuki tsunami


Mensagens : 12
Super Exp : 4854
Pontos Como Craque : 0
Data de inscrição : 26/02/2011

Ficha de Craque
Escola: Nenhuma
Trofeis Ou medalhas:
Tecnicas Especias:

ct do fidio aldena Empty
MensagemAssunto: ct do fidio aldena   ct do fidio aldena EmptySáb Fev 26, 2011 8:37 am


ynaposi
uma tecnica do livreto de meu avo ele era um dos melhores atacantes do japao
e chutei so que nao acontecia nada entao chutei apreceu um leao com fogo mais ele parava bem na hora que ia para o gol a bola entao dei um cochilo no meu campo e entao eu fiquei tentando fazer gol com esta tecnica so que nao conseguia so que eu pensei o japao so tinha amizade entao eu pensei vou fazer esse chute pela minha amizade e esses sao meus melhores amigos kazemaru goenji sam e shiro endo meus melhores amigos e irmaos
entao chutei para o gol com toda minha amizade e apareceu um dragao e um lobo
que a lenda se chamava ynaposi foi um chute muito potente
vou evoluir ela ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ynaposi v2
a ynaposi de antes e muito forte so que eu pensei vou evoluir ela entao pensei vou fazer isso mais eu pensei em meu rival que e magnata adm vou fazer esse chute com força e amizade e rivalidade chutei so que tinha um odio dentro de mim eu pensei vou fazer essa tecnica de qualquer jeito entao chutei so que saiu dessa vez um dragao com uma corrente e um leao rugindo e o dragao soltando fogo e a corrente fazendo um caminho para eles passarem entao pensei o magnata chuta a bola com tanta força e impulsionando ate chutar a bola entao eu me impulsionei para chutar a bola
e chutei pensando em meu irmao meus amigos e meus rivais o chute pegou tanta força que o dragao nao parava de soltar fogo e o leao nao parava de rugir e a corrente mais rapida ainda entao eu pensei vou querer essa tecnica otima para vencer do magnata edei um cochilo ate a minha mae me ligar achei outro livreto do seu avo entao falei vou pegar ele e vou fazer outras tecnicas e vou tentar ser omelhor atacante do mundoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo
Rococo aldena
Goleiro
Goleiro
Rococo aldena


Mensagens : 61
Super Exp : 4932
Pontos Como Craque : 0
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha de Craque
Escola: Raymon
Trofeis Ou medalhas:
Tecnicas Especias:

ct do fidio aldena Empty
MensagemAssunto: Re: ct do fidio aldena   ct do fidio aldena EmptyDom Fev 27, 2011 7:20 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
jousuki tsunami
Atacante
Atacante
jousuki tsunami


Mensagens : 12
Super Exp : 4854
Pontos Como Craque : 0
Data de inscrição : 26/02/2011

Ficha de Craque
Escola: Nenhuma
Trofeis Ou medalhas:
Tecnicas Especias:

ct do fidio aldena Empty
MensagemAssunto: Re: ct do fidio aldena   ct do fidio aldena EmptyDom Fev 27, 2011 7:39 pm

Chego no meu campo de treinamento e vejo varias bolas de futebol, algumas garrafas de aguá e toalhas no banco ao lado do campo. Puxo uma das 5 bolas e a coloco no meio e campo, tranqüilamente.

-Gigant Plêiad

Descrição: Órion, que é uma grande constelação, levanta seu leão, indicando para que suas Plêiades vão para a Terra ajudar-me a fazer o gol, pela paz. Maya, a mais forte de todas elas desce a terra e seu espírito entra em mim, minhas asas crescem e meus olhos ficam completamente negros, olhando fixamente para a bola a chuto, como um canhão ela vai em direção ao gol, dando medo até ao mais forte goleiro, tirando toda sua confiança e a transformando em dor, medo.

Depois desse chute, a bola fura a rede e voa, até não poder ser mais vista a olho nu, minha força junta com Maya foi tão forte, que como um meteoro acertou o gol. O espírito de Maya sai de dentro de mim e volta para o confortável céu, infinito e azul, deixando Órion mais tranqüilo, com a minha vitória.






Ir para o topo Ir para baixo
Rococo aldena
Goleiro
Goleiro
Rococo aldena


Mensagens : 61
Super Exp : 4932
Pontos Como Craque : 0
Data de inscrição : 25/02/2011

Ficha de Craque
Escola: Raymon
Trofeis Ou medalhas:
Tecnicas Especias:

ct do fidio aldena Empty
MensagemAssunto: Re: ct do fidio aldena   ct do fidio aldena EmptyTer Mar 01, 2011 10:18 am

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ct do fidio aldena Empty
MensagemAssunto: Re: ct do fidio aldena   ct do fidio aldena Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ct do fidio aldena
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Incrições para ah familha Aldena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Extraterrestre :: Area de Treinamento :: Area de Treinamento-
Ir para: